segunda-feira, 7 de maio de 2012

Você pergunta, nós respondemos: “A Escova Catiônica Gloss, da Redken, alisa os fios”?


Muitas clientes entram em contato conosco para saber mais sobre os tratamentos que gostariam de fazer. E isso é ótimo, porque é importante saber direitinho o que irá transformar seus cabelos. A cliente Jussara, por exemplo, perguntou sobre a Escova Catiônica Gloss, da Redken. Ela quis mais detalhes, principalmente, se o tratamento alisa os fios. Veja a resposta do nosso hair stylist Ari Peixoto, especializado em corte e tratamentos. Ele explicou tudo sobre a escova e, além disso, deu ótimas dicas ara quem deseja realizar um alisamento sem formol. Tire suas dúvidas também!

1. A Escova Catiônica alisa o fio?
Ari: Infelizmente, esta escova não trabalha o alisamento do fio, somente proporciona maior disciplina e controle do volume. 

2. Qual o melhor alisamento sem formol?
Ari: Quanto ao alisamento sem formol, você pode utilizar o X-tenso  Moisturist, da L´oreal, que não contém formol. O princípio ativo deste produto é o tioglicolato de amônia, porém para sua utilização é necessário realizar uma mecha teste. 

 3. Para quem é mais indicada a Escova Catiônica?
Ari: A escova catiônica tem um efeito excelente para cabelos indisciplinados, rebeldes e opacos. Neste tratamento encontramos alta tecnologia como complexo iônico de suavidade, óleo de macadâmia refinadores para um maior controle e disciplina. Também encontramos filtro UVA e UVB, óleo de cramberry para cuidar da cor e de intensificar o brilho é uma ótima pedida para cuidar da vida do cabelo.


Então, gostaram? Mande suas dúvidas. Pode ser sobre cabelos, mas também unhas e outros.

Já fizemos um post sobre este tratamento, se quiser conferir, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário