quarta-feira, 30 de maio de 2012

Alisamentos sem formol no Werner Botafogo 2



Existem no mercado da beleza diversos tipos de alisamento, mas a maioria é composta por formol, ingrediente prejudicial à saúde. Mas nós do Werner Botafogo 2 nos preocupamos com a saúde das nossas clientes, e por isso oferecemos as técnicas mais modernas para alisar as madeixas sem o uso de formol.

O Force Relax da L’Oreal é indicado para cabelos cacheados, crespos ou muito crespos. O tratamento a base de Guanidina funciona com o sistema Fibra-Injet, que nutre a fibra capilar dando disciplina e maciez aos fios.

Já o X-Tenso, também da L’oreal, é para quem quer ter fios lisos por meses, sem ter o trabalho de escovar as madeixas em todas as lavagens. Entre as vantagens do tratamento está o efeito liso de longa duração com a  tecnologia avançada de Incell (reforço intracuticular da fibra) + Pro-Keratine (reparação extracuticular da fibra) + Recarga Nutri-Cationic (polímeros catiônicos). Os agentes emolientes e as ceras suavizantes  garantem uma nutrição intensa dos fios, maciez e ultrabrilho.

O Strait Therapy, da Schwarzkopf também é uma boa opção. Assim como o X-Tenso, ele possui como princípio ativo o Tioglicolato de Amônia, um ingrediente seguro para alisar os fios sem prejudicar a saúde.

Devemos lembrar que alisamentos mudam a estrutura dos fios, dando uma nova forma aos cabelos. Por isso os fios requerem alguns cuidados. Cauterizações, reconstruções e nutrições são aliadas para manter os fios sempre lindos e saudáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário