quarta-feira, 9 de maio de 2012

Conheça o Werner Bebê e faça o primeiro corte do seu pequeno!



Muitas mamães ficam em dúvida sobre a hora de cortar os cabelos do filho pela primeira vez. A dica mais importante é levar o seu bebê a um salão de confiança, para que a experiência seja inesquecível para as mães e agradável para as crianças.

Aqui no Werner Botafogo 2 você conta com o Werner Bebê, um serviço exclusivo onde você pode fazer os primeiros cortes do seu filho ou filha e ainda receber um cartão-certificado com as mechinhas de cada corte para guardar de lembrança.


No cartão Werner Bebê você pode anotar o nome do profissional e a data de cada corte, ao lado da mechinha de cabelo. É uma boa recordação para lembrar sempre de como eram os cabelos da criança, que costumam mudar ao longo dos anos.

A seguir, você confere dicas para que a experiência do primeiro corte seja prazerosa tanto para as mamães quanto para os bebês:

- Nunca leve o seu filho para cortar os cabelos de surpresa. A criança pode achar que cortar o cabelo “dói”, além de ficar assustada com os sons, cheiros e ferramentas utilizadas no salão;

- Antes de o pequeno sentar na cadeirinha de corte, explique para ele o que vai acontecer e deixe-o bem a vontade antes de começar. A agitação em excesso pode ocasionar desastres na hora do corte;

- Leve o bichinho de pelúcia ou brinquedo preferido da criança e deixe que ela brinque e se distraia com ele. Assim será mais fácil de familiarizar o processo, e o bebê vai ficar distraído e relaxado;

- Prefira levar seu filho ao salão entre os horários das refeições e do sono, para que ele não esteja com fome ou cansado. Esses dois fatores podem deixar a criança estressada, o que pode provocar muito choro e birra na hora do corte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário