sexta-feira, 18 de maio de 2012

Tratamentos para caspa no Werner Botafogo 2



Ninguém gosta de ficar com os cabelos cheios de pontinhos brancos. Mas a caspa pode ter várias causas, não somente a falta de higiene, como muitos pensam. A descamação do couro cabeludo é ocasionada por fatores hormonais, estresse ou mudanças de clima. O inverno, por exemplo, é a estação onde a caspa costuma aparecer com maior freqüência.

O clima seco, associado aos banhos quentes típicos da época, pode agravar o problema. A caspa deve ser tratada, do contrário pode desencadear o surgimento de fungos. A primeira providência a se tomar é ir ao dermatologista. Lá, além de descobrir a causa da dermatite seborreica (nome clínico para a caspa), o doutor também irá indicar os tratamentos mais indicados para o seu caso.

Para complementar o tratamento, é importante utilizar shampoos específicos para o fim. Aqui no Werner Coiffeur Botafogo 2 você pode tratar a caspa com o Instant Clear Professionnel, da L’Oreal. “O shampoo de tratamento é uma ótima escolha para ser combinada com o tratamento dermatológico. Ele age limpando o couro cabeludo através do A-Piritione, Piritionato de Zinco, A-Bisabolol e vitamina PP, controlando a dermatite”, afirma o hairstylist Giordano Duarte.

Quando os cuidados com a caspa são interrompidos ela tende a voltar, por isso é necessário fazer o tratamento contínuo. Além de fazer a aplicação no salão, você pode comprar o shampoo para continuar os cuidados em casa. O preço é de 51 reais e a eficácia é garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário