segunda-feira, 21 de maio de 2012

Conheça o nosso Dia da Noiva


Maio é o mês das noivas e é claro que o Werner Botafogo 2 oferece o que há de melhor em serviços para as noivas que optaram casar durante essa época. O Dia da Noiva é tão importante quando a cerimônia do casamento, e por isso deve ser bem planejada. É nela que a noiva se prepara para estar linda durante o seu grande dia.

Aqui no Werner Botafogo 2, você conta com um espaço exclusivo para o atendimento das noivas e sua família.



De maneira personalizada e íntima, o salão disponibiliza profissionais só para elas para um momento especial. Afinal, essas serão as últimas horas de solteira da noiva, onde ela poderá relaxar e curtir o seu dia.

Entre os serviços oferecidos estão coloração, limpeza de pele, depilação e esfoliação corporal, além dos serviços tradicionais como spa das mãos e pés e, claro, maquiagem e penteado.

Tudo é pensado de forma a deixar a noiva linda durante a cerimônia inteira. Por isso, trabalhamos somente com produtos importados e de ótima qualidade, para garantir que a maquiagem e o penteado estejam perfeitos até o final da festa.


A nossa equipe está preparada para ajudar, inclusive, na vestimenta das noivas para que elas saiam do local já prontinhas e lindas!

Como cortesia o Werner Coiffeur Botafogo 2 oferece meia hora de massagem relaxante e, ainda, um lanche frugal com Prosecco para começar a brindar a realização deste sonho.

Venha conferir o Dia da Noiva do nosso salão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário