quarta-feira, 6 de março de 2013

É tendência: nail art com fitinha



O mundo das nail arts não para! A novidade do ano para decorar as unhas são as fitinhas metálicas. A tendência surgiu na internet, com o uso de fitas adesivas bem fininhas (chamadas no exterior de “Striping Tapes”) coladas às unhas. Por serem mais discretas, elas logo conquistaram as fãs de unhas bonitas, mas as fitinhas não são fáceis de encontrar, pois são importadas. Além disso, a durabilidade é menor, já que elas descolam da unha com facilidade.

Aqui no Werner Botafogo 2 as nossas super manicures aliaram a beleza das unhas de fitinhas à praticidade e durabilidade do esmalte! Aqui no salão a nail art de fitinhas é feita com o próprio esmalte, em um trabalho minucioso das manicures, que utilizam um pincel de esmalte com as cerdas reduzidas.

A aplicação é fácil e rápida. (1) Aplica-se o esmalte de base (aqui foi escolhido o preto). (2) A manicure deposita algumas gotas de esmalte dourado no dorso da mão, passando o pincel fino para pegar a cor. (3) Com um movimento rápido, o pincel desenha uma linha bem fina sobre o esmalte preto seco. (4) Os esmaltes escolhidos para essa nail art foram o Preto da Hits, o Ouro Fatal da Passe Nati e a Cobertura Transformadora da Cor, da Colorama, para finalizar.

E pronto! Não ficaram lindas? Venha ao Werner Botafogo 2 e experimente essa novidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário