quarta-feira, 20 de março de 2013

Corte de cabelo sidecut faz a cabeça das famosas


Miley Cyrus, Rihanna, Avril Lavigne e várias famosas já radicalizaram nos fios. O corte escolhido foi o sidecut, estilo punk que foi febre na década de 1970 e 1980.

Com uma pegada de rebeldia, esse cabelo é perfeito para quem gosta de ousar e se divertir com a moda. Afinal, raspar os fios de um lado da cabeça ou dos dois lados é para quem tem muita coragem e estilo.


Os cabelos raspados de um lado e longos do outro, como na cabeleira de Rihanna e Avril Lavigne seguem o estilo sidecut. Essa versão caiu no gosto das celebridades! Com uma pegada mais grunge e punk, o corte também pode ser feito raspando as duas laterais da cabeça, como nas cantoras Miley Cyrus e Pink.


Independente do seu tipo de cabelo, o corte sidecut é indicado em vista da personalidade da pessoa. O corte fica bom em todos os formatos de rosto, mas é necessário personalidade e estilo, já que essa linha de corte valoriza pessoas modernas e antenadas com a moda.

O undercut também é um estilo de corte no qual são raspadas as laterais da cabeça. Mas desta vez, na parte debaixo, para diminuir a quantidade de cabelo. Diferente do estilo radical do sidecut, muitas mulheres optam por esse corte para diminuir o volume dos fios, conforme explica o hairstylist Ari Peixoto.

Fonte: Toda Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário