segunda-feira, 11 de março de 2013

Conheça a linha Curvaceous da Redken, novidade no Werner Botafogo 2



A grande novidade do Werner Botafogo 2 é ideal para as mulheres que preferem manter seus cabelos cacheados. A linha Curvaceous, da Redken, conta com produtos desenvolvidos especialmente para ressaltar o melhor de cada cacho ou onda, controlando e definindo os cabelos por até 72 horas e garantindo 97% de controle de frizz.


Como entre os cabelos cacheados existem diversas texturas, a linha permite combinar os produtos entre si, para aproveitar melhor os efeitos de cada um de acordo com os cabelos da cliente, em um serviço totalmente personalizado. Os principais ativos são:

Óleo de Moringa: proporciona recuperação imediata em curvas ressecadas
Interlock Protein Network: recupera danos mais profundos, dá força e maleabilidade
Complexo de Memória da Curva: faz os cabelos cacheados ou ondulados ganharem força, hidratação, brilho intenso e recuperarem a maleabilidade
Cristais de Açúcar: represam hidratação aos fios e reativam as formas das ondas e cachos
Filtro UV: cria uma cobertura de proteção contra fatores ambientais, envolve os cachos e ondas e ainda previne o desbotamento da cor..

A linha é composta por: shampoo creme, condicionador com ou sem enxágue, máscara nutritiva, spray ativador de ondas, mousse definidora de ondas, sérum creme ativador de cachos e loção definidora de cachos.

Venha ao Werner Botafogo 2 e confira os tratamentos com a nova linha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário