segunda-feira, 18 de março de 2013

Devolva a vida aos cabelos maduros com a linha Age Restore, da Wella



Você sabia que as mulheres maduras precisam ter cuidados especiais com os cabelos? Isso porque os fios, com o passar do tempo, tornam-se mais porosos e vão perdendo a elasticidade. Uns adquirem mais volume, outros ficam muito fracos e difíceis de pentear. Além de sofrerem com a ação do tempo, perdendo a pigmentação natural (melanina), eles também são danificados pela poluição. 

Para restaurar a saúde e a beleza desses cabelos, a Wella Professionals criou a linha Age Restore, especialmente desenvolvida com agentes específicos que garantem madeixas sempre belas. O tratamento com a linha está disponível aqui no Werner Botafogo 2.

Os produtos devolvem a maciez e elasticidade e restauram os fios, graças à sua fórmula que contém um complexo reparador composto por manteiga de Karité e antioxidantes que devolvem a vida aos cabelos maduros.
O serviço é realizado em cinco etapas: diagnóstico, coloração, corte, tratamento e finalização.

Diagnóstico: o cabelo da mulher acima dos 50 anos é poroso, parece ser mais volumoso, perde a maleabilidade, torna-se difícil de pentear e sofre com a redução na produção de melanina (substância responsável pela cor).

Cor: um cabelo com uma coloração bem-feita proporciona um look jovial ao rosto. Para um resultado natural, é preciso que o tom de base seja adequado ao tom da pele da cliente. Considere que os fios nunca têm a mesma cor da raiz até as pontas. Isso significa que você pode usar uma técnica de cor gradual para chegar a um resultado satisfatório. Mechas delicadas de uma nuance mais clara ajudam a dar uma aparência mais jovem.

Corte: cabelos curtos valorizam o rosto e proporcionam um toque jovial. Franjas compridas, maiores que a parte de trás, trazem modernidade, sem perder a elegância.

Tratamento: Os cabelos são tratados com os produtos:

Age Restore Shampoo para cabelos maduros 250 ml - Para cabelos maduros restaura o cabelo maduro e grosso, deixando-o suave e flexível.

Age Restore Mask para cabelos maduros 150 g - Para cabelos maduros é uma máscara restauradora, que age no cabelo grosso, tornando-o instantaneamente mais flexível, sedoso e fácil de cuidar.

Age Restore Leave-in para cabelos maduros 150 ml - Para cabelos maduros é um leave-in em spray bifásico que ajuda a controlar a estática e promover a disciplina dos fios. Oferece condicionamento. Indicado para uso diário.

Finalização: 

Resist Foam para cabelos fragilizados 150 ml - Para cabelos vulneráveis é uma emulsão em forma de espuma que reforça a camada protetora natural do cabelo, ajudando-o a resistir aos efeitos do tempo. Leave-in indicado para o uso diário.
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário