quarta-feira, 14 de novembro de 2012

No Werner, sua filha pode ter um aniversário de princesa!



Toda menina sonha em ter uma festa de aniversário incrível, com tudo que uma garota  tem direito, digna de princesa. E aqui, no Werner Coiffeur Botafogo 2, isso é possível, pois temos pacotes pra lá de especiais para que sua filha comemore esta data tão especial de maneira mágica, porém fashion.  Em nosso espaço, ela será a princesa do castelo da beleza e poderá chamar as amigas para participarem deste conto de fadas moderno.


A festa pode ser de 5 a 15 pessoas onde são oferecidos serviços de manicure, pedicure, penteado, maquiagem, 30 min de massagem para a aniversariante (para descansar da semana de testes), e mais: todos os momentos poderão ser clicados por um fotógrafo profissional! O álbum fica como recordação.

E as princesas ainda terão direiro a minihotdog Ki-Doguinho, bolo e refrigerante! Tudo  para que as altezas curtam o dia com lanches deliciosos. A data será inesquecível e sua pequena vai amar a ideia! Os aniversários podem ser comemorados de 3ª a 5ª, no período da tarde. Ligue e agende sua data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário