sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Conquiste o loiro tendência do verão com as Mechas Blend Wella

No verão, a cor que vai pegar definitivamente são os fios dourados. As mechas loiras vão fazer a cabeça das mulheres na estação mais quente do ano e, de olho na tendência, a Wella lançou as Mechas Blend - a evolução do loiro para o verão.


O objetivo é retratar a mulher sofisticada e antenada, que desejam alcançar um look com cara de litoral. O efeito das mechas dá uma luminosidade estonteante que você não sabe de onde começa, produzindo um efeito sem as mechas marcadas tradicionais. Além de conseguir atingir 7 níveis de clareamento, a linha Blend possui moléculas que evitam o tom amarelado, garantindo aquele loiro glamouroso, e ainda contém lipídios, que protegem o cabelo contra a desidratação. O resultado fica super natural. 

É valido também lembrar que a manutenção da cor é um dos fatores essenciais para que se tenha um loiro sempre lindo e natural. Nós, do Werner Coiffeur Botafogo 2 oferecemos um tratamento especial de verão para você se preparar para as altas temperaturas e arrasar! Conheça mais sobre as Mechas Blend Wella, e ligue (21) 2543-200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário