quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Conheça a especialista em cortes Lidiane Silveira


Em mais um perfil do profissional Werner, hoje o assunto é corte. Quem dá o ar da graça é nossa cabeleireira e especialista em tesouras, Lidiane Silveira. Há quase 8 anos no ramo da beleza, a expert dará dicas preciosas para quem não quer errar na hora de escolher o look certo e exibir madeixas lindas. 

Dona de uma cabeleira cacheada de dar inveja, a hair stylist também trabalha com megahair, penteados e maquiagem (veja a matéria com dicas de maquiagem de Lidiane). Depois de vários cursos como da L'Oreal, Kérastase e Wella, a cabeleireira sempre se atualiza e se inspira em revistas e no look das famosas. Os cabelos mais requisitados são sempre das celebridades, e a nossa expert em cortes está antenada nas últimas tendências e novidades.


Porém, mesmo com toda a variedade de cortes, Lidiane abre o jogo e nos conta que o visual mais pedido ainda são os fios longos e em camadas. Entre os pecados cometidos, um dos mais graves é a ilusão de que os cabelos das artistas são simplesmente lindos e exuberantes por natureza. Para compor um look, é preciso toda uma estrutura e uma manutenção profissional. A profissional explica que para ter (o mais importante: manter!) madeixas de diva, é preciso suar a camisa. Não se pode relaxar nos cuidados com os fios, e é sempre bom ouvir os conselhos de um especialista, que sabe o corte ideal para a textura do seu cabelo e para o formato do seu rosto.

Para os curtinhos, Lidiane Silveira recomenda atualizar o corte de dois em dois meses. Já os longos, podem ter um break maior: 3 em 3 meses, é o ideal para tesourar os fios. Quando o corte expira, ele perde a forma e todo o encanto. A dica é sempre investir em uma boa hidratação e fazer visitinhas periódicas ao salão. Dessa forma, você garante cabelos  lindos e do jeitinho que sempre quis.

Para conhecer o trabalho de Lidiane Silveira, faça-nos uma visita ou telefone (21) 2543-2003.


Nenhum comentário:

Postar um comentário