sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Cellophanes: Tratamento de brilho e Cor para seus fios


Nossos fios, com o tempo, tendem a ficar opacos e perder o brilho natural. Quando os subtememos a processos químicos ou constante agressão de escovas e chapinhas, os danos nos cabelos começam a ficar visíveis. O tratamento que há pouco foi sucesso de lançamento, também é sucesso aqui no Werner. A Sebastian Professional caprichou nos produtos, que dão brilho e vida aos cabelos, com prolongação que todos nós queremos.

O Cellophanes é um creme de tratamento diferente. Ele dá vida e cor aos cabelos, pois deposita pigmentos com extratos botânicos que enriquecem a tintura que já está no cabelo (variando inclusive um pouco a nuance. Sua formulação tem um bom poder de fixação e o resultado é maravilhoso! O brilho é notado na hora. Sua fórmula é rica em proteína de soja, aminoácidos do trigo, que nutrem e reestabelecem a saúde das madeixas, e possui pH balanceado e cores não oxidantes. O efeito chega a durar de 4 a 5 semanas.

Perfeito para quem ainda tem a cor natural dos cabelos, o tratamento traz maciez e luminosidade aos cabelos; para quem tem cabelos tingidos, prolonga a cor; e até para cabelos submetidos a químicas pesadas (alisamentos). A super novidade está no preço do tratamento Cellophanes, com um excelente valor promocional! Mas vale a pena correr, porque a promoção é limitada!! Tel (21) 2543-2003.


Nenhum comentário:

Postar um comentário