segunda-feira, 18 de junho de 2012

Inspire-se no make das celebridades


Sempre bate uma dúvida sobre qual maquiagem investir para ir a uma festa. Que tal ficar de olho na make das celebridades para saber o que está na moda? Escolha um foco – pode ser olhos ou boca – e siga as dicas do maquiador Moisés Furtado, aqui do Werner Botafogo 2. Ele analisou as fotos das atrizes Giovanna Lancellotti e Thaila Ayala e contou todos os segredos para nós. Confira!

Giovanna Lancellotti


“A maquiagem da atriz valorizou bem os olhos com sombra marrom e iluminador no canto interno dos olhos, em um tom dourado bem suave”, diz o maquiador. “Os seus olhos foram bem delineados e esfumados com a cor preta, em toda sua volta. O batom cor de boca com gloss e o blush rosado bem suave completam a make.” Moisés dá a dica: “Dê atenção às maçãs do rosto, aplicando o blush com a intenção de afiná-lo”.

Thaila Ayala


Para copiar esta make, Moisés indica: “Cuide das olheiras com corretivo, deixando-as um tom mais claro da pele”. Ele também recomenda utilizar pó translúcido para o efeito “pele de porcelana” e completa: “Nos olhos, utilize sombra bege na pálpebra móvel, marrom no canto externo e preta esfumada no côncavo, para garantir profundidade. Os cílios postiços ajudam a alongar o olhar e o delineador em traço fino dá o acabamento”. Segundo o maquiador, o batom de cor vibrante pode ser usado sem problemas, desde que respeite a tonalidade do blush, que deve ser sempre mais suave.



Um comentário:

  1. Moisés Furtado é um excelente maquiador!!! amo seu trabalho!!! Já conheço seu trabalho a anos, e já fui muitas vezes maquiada por ele!!!
    Com certeza é um jovem muito talentoso, e o melhor muito atencioso com suas clientes!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir