segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Transformação Carol Nascimento (Beleza Chic): look inspirado em Mariana Rios, a Drika de "Salve Jorge"

Nós adoramos fazer transformação. É sempre bom ver o resultado do trabalho de nossos profissionais nos cabelos de nossas clientes queridas. Desta vez, recebemos a visita da Carol Nascimento, do site www.belezachic.com.br, para realizar um antes e depois inspirado no look da atriz Mariana Rios, a Drika de "Salve Jorge". Ela está um arraso, não é mesmo? 


A Carol fez um depoimento lindo do passo a passo. Para conferir na íntegra, clique aqui. Abaixo, vejam algumas fotos desse dia de transformação com os experts Ari Peixoto, no corte, e Lidiana Macena, na coloração.

Corte com Ari Peixoto; Coloração com Lidiane Macena




Lidiane Macena, Carol Nascimento e Ari Peixoto: felizes após o resultado


Venhamos e convenhamos, o que é o cabelo da Mariana Rios este ano? Perfeição define. Assim que ela mudou as madeixas para fazer a novela “Salve Jorge”, eu simplesmente me apaixonei pelo novo corte e cor que ela adaptou. E assim, resolvi me inspirar nessa paixão e mudar meu visual. Contei com a equipe ma-ra-vi-lho-sa do salão Werner Coiffeur Botafogo 2, na Rua da Passagem, para realizar essa vontade. Os responsáveis por essa transformação foram os hair stylists Ari Peixoto e Lidiane Macena.
O “deus” do corte, Ari, viu que o cabelo da Mariana Rios está com muitas camadas e como tenho pouco cabelo e meus fios são finos, ele me aconselhou a não cortar igual ao da Mari, mas sim fazer camadas da metade do cabelo para baixo, para que não minguasse muito nas pontas. Nem pensei muito, fechei os olhos, aceitei todos os conselhos dele e sentei na cadeira para passar a tesourada. Durante o corte, conversei com ele sobre o quanto meus cabelos demoram a crescer. Como sou leiga no assunto, não acreditava que fazer o corte de três em três meses realmente ajudava no crescimento. Pensava justamente o contrário: se eu quero deixá-lo crescer, para quê vou cortar trimestralmente?! Engano meu. Então, vai uma dica para quem sofre o mesmo que eu: cortar nesse espaço de tempo deixam os fios mais fortes para crescer.
Para ler na íntegra, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário