segunda-feira, 13 de agosto de 2012

X-Tenso Care: cabelos lisos e nutridos para um efeito saudável



Os cabelos lisos são desejo de 9 entre 10 mulheres que vêm aqui no Werner Botafogo 2. Mas a maioria dos alisamentos deixa os cabelos fragilizados, sendo necessário posteriormente investir em hidratações. Mas a novidade da L’Oreal Professionnel  trata os cabelos ao mesmo tempo em que alisa, como um verdadeiro 2 em 1. É o X-Tenso Care.

A fórmula conta com duas tecnologias que agem no interior e exterior do fio para garantir um efeito liso saudável e de longa duração. O ativo Pro-Keratine é composto por três aminoácidos, componentes principais da queratina natural, com a capacidade de reparar as áreas danificadas da camada externa dos fios. Já o Incell é inspirada na ceramida natural do cabelo e tem o poder de penetrar na fibra preenchendo as áreas frágeis.

O tratamento promove uma tripla blindagem molecular e possui recarga nutri cationic, para fios realmente lisos e bem cuidados. A hair stylist Chris Baltazar explica por que o alisamento capilar com X-Tenso é a melhor opção do momento: “Todas as técnicas de alisamento necessitam de cuidados posteriores, mas no X-Tenso conseguimos tratar também os cabelos ao mesmo tempo em que alisamos para que os fios consigam ficar mais comportados e lisos, mas com o aspecto natural e saudável”.

Ou seja: cabelos lisos, bem tratados e com maior segurança, sem efeitos negativos nos cabelos. Venha experimentar essa novidade!

2 comentários:

  1. Olá!
    Quanto custa esse procedimento em um cabelo ondulado na altura da nuca?

    ResponderExcluir
  2. Olá, Miriam! Para saber o preço correto você deve fazer uma avaliação dos seus cabelos com um dos nossos profissionais. Agende a sua visita sem compromisso! (21)2543-2003

    ResponderExcluir