quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Conheça o expert em corte e barba Gustavo Carvalho



Aqui no Werner Botafogo 2 você conta com profissionais renomados, e a partir de hoje, toda semana você pode conhecer um deles aqui no blog. Assim você descobre mais sobre os talentos de cada um e pode confiar seus cabelos para fazer uma verdadeira transformação.

O profissional que vai inaugurar a nossa sessão é o Gustavo Carvalho. Com 16 anos de experiência em corte, Gustavo é expert em cortes femininos e masculinos, mas o serviço em que ele tem mais clientes fiéis é a barba. Seja modelada, com cavanhaque ou somente aparada, ela anda fazendo a cabeça (ou melhor, o rosto) de muitos homens.

Gustavo conta ainda os segredinhos para manter a barba sempre bonita, com a pele impecável: “Os homens nunca devem esquecer de usar loção pós-barba em casa, para amaciar os pelos e acalmar a pele. Existem também xampus específicos para a barba, que podem ser encontrados em lojas de cosméticos e perfumarias. Procure entre as linhas de produtos para homens”.

Além de estar super na moda, a barba modelada pode fazer uma combinação com o corte de cabelo, deixando o homem mais moderno e antenado com as tendências, além, é claro, de muito elegante.

Já na ala feminina, os mais pedidos são os cortes em camadas, tendência de inverno, como afirma Gustavo: “Os longos esvoaçantes e cheios de camadas são os mais pedidos nessa época, e combinam bem com a estação mais fria do ano. Deixe os curtinhos para o verão”, ele dá a dica.

Já as cores são frias e sóbrias: “Enquanto no verão a tendência é o ombré hair e tons de loiro dourado, o inverno pede cores sólidas, e tons escuros. Os vermelhos também são uma boa pedida”.

Anotou as dicas? Então venha ao Werner Botafogo 2 conferir o trabalho deste profissional! Os seus cabelos vão amar!

Um comentário: