segunda-feira, 2 de julho de 2012

Escova Vapo Fusion é lançamento no Werner Botafogo 2



Na busca pela melhor tratamento para os seus cabelos, o Werner Coiffeur Botafogo 2 apresenta uma novidade na Rede Werner, a Escova Vapo Fusion. Criada pela L’Oréal Professionel, a nova escova profissional tem como principal diferencial a Prancha Steampod, desenvolvida após cinco anos de intensas pesquisas da L’Óreal em parceria com a marca brasileira Arno.

A prancha Steampod traz a nova tecnologia do fluxo contínuo de vapor, para guiar o ativo Pro Keratine + Incell para dentro da fibra capilar, fixando-o de verdade. É indicada para todos os tipos de cabelos, inclusive os afros e muito cacheados que sonham com um efeito liso temporário saudável.


Feita com os já consagrados produtos da linha de tratamento X-Tenso Care e alisamento nutritivo X-Tenso Moisturing, oferece duas opções diferenciadas:

* TEMPORÁRIO – feita com a linha de tratamento X-Tenso Care. Oferece madeixas alinhadas por muito mais tempo, facilitando até na hora da escovação tradicional.

* LONGA DURAÇÃO – feita com o alisamento nutritivo X-Tenso Moisturing.  Oferece aos fios o alisamento definitivo, através de um processo de redução de volume 100% seguro.

A Escova Vapo Fusio combina ainda a tecnologia avançada de Tripla Blindagem Molecular com Incell + Pro Keratine + Recarga Nutri Cationic para cabelos sedosos e saudáveis, com beleza absoluta, mantendo a saúde dos fios em um resultado sofisticado. O resultado são: cabelos fortes, macios e com movimento natural.

- Reforça e preenche as áreas frágeis, promovendo reparações.

- Amacia os cabelos, entregando um movimento inigualável e, ainda, pontas duplas seladas.

- Protege a fibra contra as agressões do calor.

O hairstylist Giordano Duarte, especialista em tratamentos capilares, fala sobre a novidade: “A nova tecnologia do vapor d’água mineral pura faz realmente diferença no cuidado dos cabelos, pois consegue ir muito mais fundo no fio, tratando as madeixas por completo, sejam elas quimicamente tratadas, ressecadas, porosas, etc”, finaliza Giordano.

Que tal cuidar de verdade dos seus cabelos? Venha experimentar a nova Escova de Tratamento Vapo Fusion!

2 comentários:

  1. Olá!
    Quanto fica fazer a Vapo Fusion temporária em um cabelo ondulado, na altura da nuca?

    ResponderExcluir
  2. Olá, Miriam! Para saber o preço correto você deve fazer uma avaliação dos seus cabelos com um dos nossos profissionais. Agende a sua visita sem compromisso! (21)2543-2003

    ResponderExcluir