segunda-feira, 1 de abril de 2013

Conheça os benefícios da Reflexologia Podal




Você sabia que aqui no Werner Botafogo 2 também oferecemos uma gama extensa de tratamentos corporais? Um deles é a Reflexologia Podal, perfeita para quem sofre com dores crônicas ou quer apenas relaxar.

A Reflexologia podal é uma massagem nos pés que segue o princípio de que todos os órgãos do corpo, inclusive o cérebro, estão conectadps através de canais de energia ativados em pontos dos nossos pés. Esses pontos refletem a situação da saúde do corpo humano por inteiro.

Portanto, por meio da reflexologia é possível estimular áreas específicas dos pés para aliviar o estresse, dores, distúrbios orgânicos, emocionais (leves) e de várias partes do corpo, gerando assim um grande equilíbrio corporal.

No sistema digestivo, por exemplo, a Reflexologia é eficaz no combate a várias doenças, como úlcera, gastrite, azia, prisão de ventre e má digestão. Ela também é indicada nos casos de hepatite, icterícia, gordura no fígado, pedra na vesícula, enxaqueca, tontura, insônia, sinusite, artrite, gota, hérnia-de-hiato, doença de Crohn, diarréias e hemorróidas.

Também é eficaz para o tratamento de infecções, como asma brônquica, bronquite, enfisema, rinite alérgica, sinusite, faringite, rouquidão, resfriados, tosse e pneumonia. Além disso, ainda apresenta excelentes resultados nos tratamentos da dor ciática, dores lombares, hérnia de disco, dor de cabeça, torcicolo, dores nas costas, LER – Lesão por Esforço Repetitivo ou DORT – Distúrbios Osteomusculares Relacionados ao Trabalho, artrite, artrose, osteoporose, espasmo muscular, bursite, tendinite, fibromialgia, inflamação no tecido fibroso, câimbras e reumatismo.

Está esperando o que para experimentar essa técnica? Venha ao Werner Botafogo 2 e confira!