quarta-feira, 27 de março de 2013

Novidade no Werner Botafogo 2: Ritual 24 Quilates, da Kérastase



A Kérastase está sempre inovando em seus tratamentos capilares. A grande novidade é a expansão da linha Elixir Ultime, com o shampoo Bain Elixir Ultime e a Máscara Hidratante. Ambos com a tecnologia Óleo – Complexe, um mix de quatro óleos preciosos: Argan (regenera o fio protegendo-o); Camélia (fonte de vitamina F e ômega 3 e 9 que proporciona brilho intenso); Gérmen de Milho (nutrição) e óleo de Pracaxi (rico em lipídios e ácidos saturados, proporciona resistência e  força aos cabelos).


Os novos produtos são a base do tratamento Ritual 24 Quilates, que associa a preciosidade do ouro com o efeito nos cabelos. O procedimento remove as impurezas e previne o ressecamento, além de proteger das agressões diárias. Também promove leveza ao toque, maciez e um brilho radiante assim como o ouro.

A linha Elixir Ultime já conta com os óleos de tratamento para os fios.

Venha ao Werner Botafogo 2 e experimente essa novidade preciosa!

segunda-feira, 25 de março de 2013

Promoção de Páscoa no Werner


A páscoa aqui no Werner Botafogo 2 vai ser especial para as nossas clientes! Nos dias 29 e 30 de março, todas as clientes que vierem cuidar da beleza no Werner Botafogo 2 receberão um ovo de chocolate Werner como cortesia! Aproveite a promoção e agende o seu horário!



sexta-feira, 22 de março de 2013

Cuide dos seus cabelos coloridos com a linha Chroma Captive de Kérastase



Que tal manter a cor e o brilho dos seus cabelos coloridos ou descoloridos? A promessa da linha Kérastase Chroma Captive é capturar, fixar e potencializar a cor dos fios, preservando-a por 40 dias!

Fruto de sete anos de trabalho do departamento de Pesquisas Avançadas L`Oréal e com 11 patentes já registadas, Chroma Captive combina quatro tecnologias de ponta – entre elas o revolucionário gluconato de zinco – em uma tecnologia inédita e exclusiva Kérastase, o Système CaptureTM. É ele que permitecaptar e fixar a cor, e mantê-la no seu estado mais perfeito.

A linha, disponível aqui no Werner Coiffeur Botafogo 2, é composta por Shampoo, Condicionador e Máscara de Tratamento  e é o mais perfeito sistema de proteção da cor. A sua eficiência está comprovada nos parâmetros chave que definem a cor: brilho, reflexos e profundidade, e o resultado é confirmado pela Kérastase, que garante que a perfeição da cor se mantém por 40 dias.

A linha é composta por:

Shampoo Bain Chroma Captive - Com vitamina E e filtro UV em sua fórmula, o shampoo limpa  o couro cabeludo e as fibras capilares coloridas, aumentando o brilho e equilibrando a textura das fibras. Protege os cabelos das agressões externas.

Condicionador Reflection Fondant Chroma Captive - Contém ceramidas, que protegem a cutícula do cabelo e polímeros catiônicos que tornam o cabelo macio e leve. Sua fórmula também contém ceras e filtros UV, para proteger o cabelo das agressões externas e dos danos causados pelo sol.

Máscara Chroma Captive - Máscara de tratamento que potencializa o brilho dos cabelos coloridos, amplificando os reflexos. Suaviza as cutículas, deixando o cabelo macio e revitalizado. Protege os fios das agressões externas causadas pelo sol.

Venha ao Werner Botafogo 2, realize um serviço de coloração, luzes ou mechas e peça para conhecer a linha Kérastase Chroma Captive!

quarta-feira, 20 de março de 2013

Corte de cabelo sidecut faz a cabeça das famosas


Miley Cyrus, Rihanna, Avril Lavigne e várias famosas já radicalizaram nos fios. O corte escolhido foi o sidecut, estilo punk que foi febre na década de 1970 e 1980.

Com uma pegada de rebeldia, esse cabelo é perfeito para quem gosta de ousar e se divertir com a moda. Afinal, raspar os fios de um lado da cabeça ou dos dois lados é para quem tem muita coragem e estilo.


Os cabelos raspados de um lado e longos do outro, como na cabeleira de Rihanna e Avril Lavigne seguem o estilo sidecut. Essa versão caiu no gosto das celebridades! Com uma pegada mais grunge e punk, o corte também pode ser feito raspando as duas laterais da cabeça, como nas cantoras Miley Cyrus e Pink.


Independente do seu tipo de cabelo, o corte sidecut é indicado em vista da personalidade da pessoa. O corte fica bom em todos os formatos de rosto, mas é necessário personalidade e estilo, já que essa linha de corte valoriza pessoas modernas e antenadas com a moda.

O undercut também é um estilo de corte no qual são raspadas as laterais da cabeça. Mas desta vez, na parte debaixo, para diminuir a quantidade de cabelo. Diferente do estilo radical do sidecut, muitas mulheres optam por esse corte para diminuir o volume dos fios, conforme explica o hairstylist Ari Peixoto.

Fonte: Toda Teen

segunda-feira, 18 de março de 2013

Devolva a vida aos cabelos maduros com a linha Age Restore, da Wella



Você sabia que as mulheres maduras precisam ter cuidados especiais com os cabelos? Isso porque os fios, com o passar do tempo, tornam-se mais porosos e vão perdendo a elasticidade. Uns adquirem mais volume, outros ficam muito fracos e difíceis de pentear. Além de sofrerem com a ação do tempo, perdendo a pigmentação natural (melanina), eles também são danificados pela poluição. 

Para restaurar a saúde e a beleza desses cabelos, a Wella Professionals criou a linha Age Restore, especialmente desenvolvida com agentes específicos que garantem madeixas sempre belas. O tratamento com a linha está disponível aqui no Werner Botafogo 2.

Os produtos devolvem a maciez e elasticidade e restauram os fios, graças à sua fórmula que contém um complexo reparador composto por manteiga de Karité e antioxidantes que devolvem a vida aos cabelos maduros.
O serviço é realizado em cinco etapas: diagnóstico, coloração, corte, tratamento e finalização.

Diagnóstico: o cabelo da mulher acima dos 50 anos é poroso, parece ser mais volumoso, perde a maleabilidade, torna-se difícil de pentear e sofre com a redução na produção de melanina (substância responsável pela cor).

Cor: um cabelo com uma coloração bem-feita proporciona um look jovial ao rosto. Para um resultado natural, é preciso que o tom de base seja adequado ao tom da pele da cliente. Considere que os fios nunca têm a mesma cor da raiz até as pontas. Isso significa que você pode usar uma técnica de cor gradual para chegar a um resultado satisfatório. Mechas delicadas de uma nuance mais clara ajudam a dar uma aparência mais jovem.

Corte: cabelos curtos valorizam o rosto e proporcionam um toque jovial. Franjas compridas, maiores que a parte de trás, trazem modernidade, sem perder a elegância.

Tratamento: Os cabelos são tratados com os produtos:

Age Restore Shampoo para cabelos maduros 250 ml - Para cabelos maduros restaura o cabelo maduro e grosso, deixando-o suave e flexível.

Age Restore Mask para cabelos maduros 150 g - Para cabelos maduros é uma máscara restauradora, que age no cabelo grosso, tornando-o instantaneamente mais flexível, sedoso e fácil de cuidar.

Age Restore Leave-in para cabelos maduros 150 ml - Para cabelos maduros é um leave-in em spray bifásico que ajuda a controlar a estática e promover a disciplina dos fios. Oferece condicionamento. Indicado para uso diário.

Finalização: 

Resist Foam para cabelos fragilizados 150 ml - Para cabelos vulneráveis é uma emulsão em forma de espuma que reforça a camada protetora natural do cabelo, ajudando-o a resistir aos efeitos do tempo. Leave-in indicado para o uso diário.
                         

sexta-feira, 15 de março de 2013

Aprenda a usar franja lateral



Ela pode ser feita na navalha ou na tesoura, em cabelos lisos ou ondulados. Democrática, a franja lateral é a aposta nos cabelos para este ano. O hairstylist Giordano Duarte, aqui do Werner Coiffeur Botafogo 2, esclareceu várias dúvidas quanto ao corte. Que tal dar uma repaginada no visual? Confira as dicas:

Quem pode usar?

Todas as mulheres podem apostar na tendência, já que a franja lateral se adequa a qualquer comprimento de cabelo e pode ser realizada de várias formas.  Segundo o hairstylist, o procedimento pode ser feito na navalha ou na tesoura e a franja  pode ser cortada na forma transversal ou arredondada. E ainda: não são só as mulheres com o cabelo liso que podem apostar na tendência. “É possível realizar a franja em qualquer textura de cabelo”, afirma Giordano. Para dar ainda mais leveza no cabelo, a franja pode ser desfiada na ponta dando leveza ao corte.

Como deixar a franja sempre arrumada?

No caso das mulheres, que preferem o cabelo mais liso, o ideal é usar o secador puxando a franja e deixando ela bem reta. Quem quiser o cabelo ondulado, é indicado usar mousse ou gel líquido na franja para ajudar na finalização. “O segredo é respeitar o caimento natural da franja“, indica.

Mais dicas:

Mulheres com o rosto mais redondo devem tomar cuidado quanto a franja curta. O ideal é usar uma franja lateral mais comprida para alongar o rosto.  A boa notícia é que, dependendo o corte, a franja lateral dá uma aparência mais jovial ao look. E ainda, por ser uma franja mais longa, ela não muda completamente o visual e ainda pode ser presa em um rabo de cavalo ou coque.

Fonte: Uol Papo Feminino

quarta-feira, 13 de março de 2013

Cabelos bem cuidados no verão em 5 minutos!



Parece difícil aproveitar o verão e cuidar do cabelo ao mesmo tempo? Pois saiba que os efeitos do mar, do sol e do cloro no cabelo são mínimos quando você hidrata e protege os fios direito. E leva só 5 minutos! O hairstylist Ari Peixoto, aqui do Werner Coiffeur Botafogo 2, ensina como! 

PROTEJA DO SOL

O cuidado começa em casa 

· Para evitar o ressecamento, saia de casa com algum creme protetor. Molhe a cabeça toda, sele os fios com creme de pentear ou leave-in com fator de proteção solar. 

· "O que causa o maior desgaste é a combinação de sol, sal ou cloro e vento, que abrem as cutículas dos fios, deixando-os mais fragilizados e sem brilho. Quem tem mechas ou coloração deve ficar ainda mais atenta, porque tudo isso pode até mudar a cor do seu cabelo!", diz Ari. 

· Invista em produtos específicos para o seu tipo de fio e procure linhas que já sejam voltadas para sol, mar e piscina. Fique atenta ao rótulo com filtro UV. 

· Usar chapéu é sempre uma boa saída para proteger os fios e é chique. 
DIVIRTA-SE, MAS NÃO SE DESCUIDE!
· Não tem jeito: todas as vezes que você sair do mar, enxágue o cabelo com água doce nas duchas instaladas em quiosques da praia. Isso remove o excesso de areia, que causa atrito entre os fios, e de sal, que resseca a fibra capilar. Assim, o cabelo não fica quebradiço ou ressecado. 

· Depois desse enxágue, reaplique o creme para pentear com proteção solar, mas evite ficar penteando. Molhadas, as fibras perdem a elasticidade e se rompem facilmente. 

· Pode ir à praia com o cabelo preso, desde que não fique prendendo e desprendendo repetidas vezes com elástico. Isso arrebenta os fios! 

CAPRICHE NA HIDRATAÇÃO

Leva só 5 minutos no chuveiro 

· Quando entrar no banho, enxágue bastante antes do xampu, para se livrar de todos os resíduos da praia. 

· Se o seu cabelo for seco, invista em produtos de nutrição intensa. 

· Mesmo se o cabelo for oleoso, nas férias é proibido usar xampus de limpeza profunda, que tiram a oleosidade natural dos fios e os deixam desprotegidos. 

· Faça uma máscara com creme de tratamento ou com ampolas de nutrição e restauração uma vez por semana. Passe em todo o comprimento dos fios, mas evite a raiz. A maioria dos produtos do mercado leva de 1 a 5 minutos para agir. Enxágue bem. Hidratar no banho evita pontas duplas, o aspecto áspero e recupera o vigor dos fios. 

· Não durma com a cabeça molhada. "O atrito com o travesseiro deixa o cabelo poroso e, consequentemente, mais opaco", diz o cabeleireiro. Espere secar ou lave sempre de manhã. 

segunda-feira, 11 de março de 2013

Conheça a linha Curvaceous da Redken, novidade no Werner Botafogo 2



A grande novidade do Werner Botafogo 2 é ideal para as mulheres que preferem manter seus cabelos cacheados. A linha Curvaceous, da Redken, conta com produtos desenvolvidos especialmente para ressaltar o melhor de cada cacho ou onda, controlando e definindo os cabelos por até 72 horas e garantindo 97% de controle de frizz.


Como entre os cabelos cacheados existem diversas texturas, a linha permite combinar os produtos entre si, para aproveitar melhor os efeitos de cada um de acordo com os cabelos da cliente, em um serviço totalmente personalizado. Os principais ativos são:

Óleo de Moringa: proporciona recuperação imediata em curvas ressecadas
Interlock Protein Network: recupera danos mais profundos, dá força e maleabilidade
Complexo de Memória da Curva: faz os cabelos cacheados ou ondulados ganharem força, hidratação, brilho intenso e recuperarem a maleabilidade
Cristais de Açúcar: represam hidratação aos fios e reativam as formas das ondas e cachos
Filtro UV: cria uma cobertura de proteção contra fatores ambientais, envolve os cachos e ondas e ainda previne o desbotamento da cor..

A linha é composta por: shampoo creme, condicionador com ou sem enxágue, máscara nutritiva, spray ativador de ondas, mousse definidora de ondas, sérum creme ativador de cachos e loção definidora de cachos.

Venha ao Werner Botafogo 2 e confira os tratamentos com a nova linha!

sexta-feira, 8 de março de 2013

Transforme-se em uma loira de arrasar com as dicas do Werner Botafogo 2 na revista Malu!


Quer um cabelo loiro de arrasar? A revista Malu de fevereiro publicou uma matéria incrível para quem quer ficar loira pela primeira vez, ou para quem já clareia os cabelos, mas quer descobrir qual é a cor ideal. E o Werner Botafogo 2 participou da matéria com as dicas da hairstylist Christiane Balthazar, especialista em coloração. Confira as dicas abaixo e consiga os seus loiros dos sonhos (clique para ampliar)!




quarta-feira, 6 de março de 2013

É tendência: nail art com fitinha



O mundo das nail arts não para! A novidade do ano para decorar as unhas são as fitinhas metálicas. A tendência surgiu na internet, com o uso de fitas adesivas bem fininhas (chamadas no exterior de “Striping Tapes”) coladas às unhas. Por serem mais discretas, elas logo conquistaram as fãs de unhas bonitas, mas as fitinhas não são fáceis de encontrar, pois são importadas. Além disso, a durabilidade é menor, já que elas descolam da unha com facilidade.

Aqui no Werner Botafogo 2 as nossas super manicures aliaram a beleza das unhas de fitinhas à praticidade e durabilidade do esmalte! Aqui no salão a nail art de fitinhas é feita com o próprio esmalte, em um trabalho minucioso das manicures, que utilizam um pincel de esmalte com as cerdas reduzidas.

A aplicação é fácil e rápida. (1) Aplica-se o esmalte de base (aqui foi escolhido o preto). (2) A manicure deposita algumas gotas de esmalte dourado no dorso da mão, passando o pincel fino para pegar a cor. (3) Com um movimento rápido, o pincel desenha uma linha bem fina sobre o esmalte preto seco. (4) Os esmaltes escolhidos para essa nail art foram o Preto da Hits, o Ouro Fatal da Passe Nati e a Cobertura Transformadora da Cor, da Colorama, para finalizar.

E pronto! Não ficaram lindas? Venha ao Werner Botafogo 2 e experimente essa novidade!

segunda-feira, 4 de março de 2013

O Mês da Mulher aqui no Werner é especial!

Aqui no Werner Coiffeur, durante o mês da mulher, teremos muitas promoções imperdíveis!

Ao adquirir um pacote com 4 embelezamentos de mãos ou de pés, você GANHA 2 esfoliações de mãos ou de pés. 

E mais: nos dias 08 e 09 de março, compareça em nossa loja, realize 2 serviços e GANHE um lindo presente por essa data tão especial. Você não perder essa, vai? Ligue e saiba mais (21) 2543-2003.


Mas atenção! A promoção é válida do dia 01/03/2013 ao dia 31/03/2013. Aproveite!