terça-feira, 30 de outubro de 2012

Como acertar na make - por Moisés Furtado


Mais uma vez, é hora de falar dos profissionais do Werner, e hoje quem ganha destaque é o maquiador (e também escovista) Moisés Furtado. Com quase 3 anos de carreira e muita expertise, Moisés sempre atende às clientes que querem um up no visual com a maquiagem linda e correta.

O artista em make resolveu abrir sua caixinha de segredos e compartilhou uma série de dicas valiosas. Depois de vários cursos de aperfeiçoamento, como os da L'Oreal, Sebastian e da Redken, Moisés tem mantém-se sempre atualizado no mundo das cores, tons e combinações e está sempre antenado às tendências e novidades que surgem. Sua inspiração encontra-se no também maquiador e companheiro Pedro Vicunha, professor da Academia de Maquiagem Werner Coiffeur, e está sempre de olho nos sites de referência, vídeos, tutoriais, sempre procurando abrir sua gama de possibilidades. 

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Erros de Maquiagem das Famosas

A maioria das mulheres ama se maquiar, e tem sempre numa mini necessaire um batomzinho, máscara de cílios e um blush. E na hora de criar um look, nos inspiramos nas celebridades, que sempre arrasam no red carpet e dão um show de maquiagem. Entretanto, não são todas as estrelas de hollywood que arrasam na make. Muitas delas chegam a cometer graves erros que, além de destoantes, conseguem tirar todo o glamour da aura de celebridade.

A nossa expert em make Lidiane Silveira comenta sobre os erros mais comuns das famosas, dando dicas e truques para você não entrar na onda. Para conferir a matéria completa no Guia astral, clique aqui.


segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Novo ritual Mythic Alquimia L'Oreal

Depois de conferir os superpoderes do Mythic Oil L'Oreal aqui no blog, lançamos ontem na Revista O Globo o maravilhoso Novo Ritual Mythic Alquimia na lojas Werner. Brilho intenso, nutrição e disciplina profunda são mais que uma promessa no tratamento: são uma garantia.

E a novidade traz um super desconto para as primeiras sortudas a experimentarem: o tratamento Mythic Alquimia + Escova saem por um preço baixinho e imperdível!


E aproveite também, na compra de 5 tratamentos Mytic Alquimia + Escova, você ganha um shampoo Mythic Oil 250ml.

Forma de Pagamento:
Promoção válida para todas as formas de pagamento | Tel.: 21- 2543-2003 

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Guia de corte e coloração para cachos


Depois da ditadura do liso, os cabelos cacheados voltam à cena com tudo. Quem não tem os fios naturalmente encaracolados, recorre ao babyliss ou a mousses modeladores para criar ondas no comprimento do cabelo. Entretanto, cabelos cacheados têm suas particularidades e precisam de cuidados diários para manter a textura e a beleza dos fios.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Maquiagem marcante - passo a passo

Cabelos bem feitos e bem tratados dão glamour a qualquer mulher, e arrancam elogios. Mas se seu objetivo for arrasar na noite - seja um happy hour, um evento ou uma balada -, a maquiagem é item essencial na composição do look. E acertar na mão é valorizar seus traços combinando cores e texturas.

A nossa profissional em makeup Silvânia Cavalcante compôs um visual lindo com seus pincéis de maquiagem. Antes de pôr "as mãos na massa", Silvânia prepara a pele, higienizando-a antes da aplicação da make. Para corrigir algumas manchinhas e homogeneizar a pele, a makeup artist usa um corretivo Kryolan, seguido da base e do pó compacto para aveludar a pele e tirar o brilho. 

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Lavagem perfeita resulta em fios leves e brilhosos


Manter a beleza dos cabelos em casa, além de dever, prolonga a ação do tratamento feito no salão. Dessa forma, é preciso ter alguns cuidados para não deixar que os fios fiquem pesados e sem movimento. A lavagem dos cabelos pode parecer um processo simples e sem muitos mistérios. Entretanto, com uma lavagem correta, você obtém fios mais soltos, brilhosos e com movimento. A tarefa vai desde a escolha do shampoo até o enxague. Por isso, hoje temos ótimas dicas para você fazer um tratamento express em casa.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Mais promoções Werner - Outubro

E as promoções no Werner Coiffeur Botafogo 2 não param por aqui.

Cadastrando sua empresa no Werner, seus funcionários terão direito a 20% de desconto*!
É fácil de participar: basta o funcionário comparecer à loja e preencher um cadastro pessoal, apresentando um documento que comprove o vínculo com a empresa.

E no dia das Crianças no Werner, também temos novidades para você! Enquanto você se embeleza e aproveita os serviços Werner, você e seu filhote podem degustar um delicioso Ki-Doguinho, um mini hot dog de forno de dar água na boca.

E amanhã também seguem as promoções:
embelezamento de mãos + embelezamento das mãos  + escova com um mega desconto!
Também realizando qualquer serviço de coloração + corte, você ganha uma nutrição!

Então, você tem muito o que aproveitar, não é mesmo? Não perca tempo e ligue: (21) 21- 2543-2003.


*desconto apenas de segunda a sexta; válido somente para pagamento em dinheiro ou cheque. Consulte os serviços participantes da promoção. Não cumulativa e válida por tempo limitado.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Mythic Oil L'Oreal: super revitalização para os fios


O novo tratamento Mythic Oil da L'Oreal promete ser uma revolução! Seguindo a tendência dos óleos de Argan e marroquinhos, a linha se propõe a reduzir os frizz e devolver a elasticidade dos fios. Com o shampoo, condicionador, ampola, máscara e o super mythic oil dão ao cabelo muito brilho e maciez.

Para quem quer apenas um tratamento express, a linha Mythic Oil  combina shampoo, condicionador e o mythic oil como finalizador, dando aos cabelos uma nutrição inigualável à fibra capilar e controlando os fios para proporcionar um brilho radiante.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Promoções imperdíveis Werner Coiffeur!



O mês de outubro no Werner Coiffeur Botafogo 2 chegou com tudo! Neste mês, selecionamos tratamentos incríveis e promoções im-per-dí-veis para você não ter um dia de descanso da beleza.
Preparamos pacotes especiais para você continuar linda a semana inteira. Confira nossas promoções na recepção do salão.


Tratamentos:

  • Escova Cristalliste; 
  • Tratamentos especiais Kérastase (Volumorphose, Re-Substance e Bio Calm);
  • Reconstrução Kérastase;
  • Escova de Macadâmia, da Redken;
  • Escova Vapo Fusion;
  • SPA dos pés + embelezamento dos pés;
  • Extreme Redken;
  • Massagem modeladora;
  • Escova Force Vector;
  • Corte + coloração;
  • Embelezamento de mãos + embelezamento de pés + escova;
  • Tratamentos Sebastian.

Venha conferir a linda sandália personalizada Ipanema, em parceria com o Werner Coiffeur!

Meninas, não dá para perder tanta promoção. Ligue agora para o Werner Coiffeur Botafogo 2, e confira todos os detalhes das promoções. Tel (21) 2543-2003.



quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Werner Coiffeur na Revista Capricho!

Cabelo é algo que a gente ama, mas tem dias que deseja não ter. Entre uma mudança e outra, acabamos cansando do visual, mas não sabemos o que nem como fazer para mudar.

Entre cabelos tingidos que perderam o brilho, fios curtos que não crescem nunca e aquela franja que não se define, nossa cabeleireira Cristiane Balthazar deu várias dicas preciosas à Revista Capricho do que fazer para abandonar o look indesejado





segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dicas de maquiagem para a noite


Faltam horas para começar aquela balada tão aguardada e você já está pensando em que make vai ousar para arrasar na noite. Os olhos marcados com sombra escura e lápis preto são os os queridinhos na hora de compor o look da noite. Porém, investir em cores mostra que você, além de estar antenada nas últimas tendências, sobra atitude e ousadia.